O impacto do acidente foi tão forte que a cabeça do motorista do veículo se partiu do corpo. Ela ficou sobre a pista, chamando a atenção dos pedestres que passavam pela região.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma picape Ford Pampa e uma carreta boiadeiro, no início da tarde desta quarta-feira (7), na saída de Cuiabá para Rondonópolis, já na BR-364.

José Sidnei Batista, de 42 anos e Daniel Henrique Ferreira Dutra, de 19, seguiam em uma picape Ford Pampa, na avenida Fernando Correa da Costa, região do bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, no sentido a Rondonópolis, quando José Sidnei perdeu o controle da direção e cruzou o canteiro central e colidiu na lateral da carreta, que seguia no sentido contrário.

A batida foi violenta e o motorista teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros. O passageiro teve ferimentos graves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Imagens fortes

Já o motorista da carreta não teve ferimentos. Uma Equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) ainda está no local dando início às investigações.

Fonte: Diário7