Foto: UOL

Na noite desta quarta-feira (09), os palmeirenses deram mais uma vez o adeus ao Mundial (Copa Libertadores da América). O time paulista venceu a partida contra o Barcelona (EQU) por 1 a 0, mas foi eliminado nos pênaltis com 5 a 4.

O jogo era uma das premiações do time, já que foi a única partida com Moisés, que entrou no intervalo substituindo Róger Guedes. O meia marcou aos cinco minutos do segundo tempo, e levou a partida para os pênaltis, já que o Barcelona venceu o jogo de ida pelo mesmo placar.

Animados, pois estavam vencendo o jogo, Bruno Henrique foi cobrar o pênalti e errou. Logo em seguida, Díaz teve a chance de dar a vitória para o Barcelona, mas também desperdiçou sua tentativa, na defesa de Jaílson.

Assim, a vaga foi decidida nos chutes alternados. Com categoria, Ayovi aproveitou seu pênalti. E em seguida, o lateral-esquerdo Egídio viu Banguera evitar o gol do palmeirense, o que deu a classificação para o time equatoriano.

Na próxima fase, o Barcelona enfrentará o vencedor do jogo entre Santos e Atléticos Paranaense, que se enfrentam nesta quinta-feira (10).

Fonte: Diário7