Foto Divulgação

Priscilla Alcântara até tentou alertar sobre o clipe que a pequena Melody gravou, parodiando o clipe da Anitta, mas a cantora gospel parece que não agradou bem a família da garota.

Em seu Instagram, foi publicada uma nota repudiando e criticando com muita veemência as palavras de Priscilla Alcântara.

O texto cuja autoria é atribuída a própria Melody, já começa fazendo duras acusações contra a cantora gospel.

Leia:

Vejo uma certa pessoa que está apagada na mídia, querendo usar meu vídeo pra se promover as minhas custas, pessoa essa que diz ser evangélica mas escuta funk proibidão e musicas indecentes, pinta o cabelo de vermelho, faz gospel gótico, anda com roupas curtas e maquiagem gótica, ai vem da lição de moral, só porque fiz uma paródia com a música da Anitta. Não estou sensualizando em nada, muito menos nua, tem tantas crianças e novelas de biquíni dançando pior e ninguém fica de mi mi mi, por que será né? Agora vem pagar de correta, primeiro se olha querida, olha seus erros pra depois criticar alguém. Vai cuidar da sua carreira que você sabe falar mal dos outros e arrumar mi mi mi pra se promover as custas dos outros. Falsa crente.

O polêmico post de Melody não durou muito tempo em suas redes sociais, mas deu tempo de ser compartilhado em vários perfis que acompanham artistas e famosos, como o #Fofoquei

Os comentários no Instgram foram bloqueados, devido as inúmeras criticas que ela vinha recebendo, devido aos posts de Priscilla Alcântara.

Fonte: ofuxicogospel