POLÍCIA Grave acidente envolvendo três carros resulta em duas mortes e crianças feridasPor Redação JH Notícias 11/02/2018 às 23h18min
Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, um gravíssimo acidente de trânsito causado por imprudência, resultou na morte de duas mulheres, identificadas como Magna S. dos Reis e Maria Luiza Max. O fato aconteceu na altura do quilômetro 845 da BR-364, em Nova Mutum Paraná e envolveu três automóveis, sendo um Fiat Uno, um Taxi modelo Classic e um Jeep Renegade.

As informações dão conta que o motorista do Fiat Uno bateu na traseira do táxi e posteriormente colidiu de frente com o Jeep que vinha em sentido contrário. Duas mulheres que estavam no Uno morreram no local. No carro havia ainda duas crianças e o motorista e todos sofreram ferimentos graves. Uma criança que estava no Jeep também sofreu ferimentos. Nenhum dos ocupantes do táxi sofreu ferimentos.

Após o resgate dos feridos, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) submeteram o motorista do Uno ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,04 mg/l. O trânsito no local ficou parcialmente interditado.

Fonte:JHNOTICIAS