A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou uma força tarefa nos últimos dias para deixar o Estádio Biancão pronto para receber as partidas do campeonato Estadual, especialmente para a estreia do Ji-Paraná Futebol Clube, na noite deste sábado (10).

A pesar de a responsabilidade de manutenção do estádio ser do Estado, atendendo pedidos do Presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, e do deputado estadual, Airton Gurgacz, a prefeitura mobilizou duas equipes de servidores da Semosp para realizar a manutenção e reparos da parte elétrica e hidráulica, troca dos refletores das torres de iluminação, limpeza da parte interna e externa, corte de grama e retirada de entulhos.

O presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, agradeceu ao prefeito Jesualdo e ao secretário Waldeci Gonçalves o apoio para deixar o estádio em condições adequadas para partida de estreia, às 19 horas deste Sábado. “Sei que houve um grande esforço dos servidores municipais para deixar tudo proto a tempo. O prefeito Jesualdo Pires sempre tem colaborado e atendido nossas solicitações”, ressaltou o Presidente do Galo.

Paulo Moura também ressaltou a ação do deputado Airton Gurgacz que intercedeu junto a Sejucel para a liberação de 10 lâmpadas de vapor metálico, de dois mil watz, no valor de R$ 750,00 (cada) para fazer a reposição nas torres de iluminação do Biancão.  “O deputado é outro grande parceiro que tem nos ajudado e contribuído em nossas demandas”, concluiu Paulo Moura.