Foto: Divulgação

Osnildo Pinheiro de oliveira, 26 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (11), com uma arma de brinquedo e uma moto roubada após bater uma uma viatura da PM no cruzamento das Ruas Raimundo Cantuária e Idalva Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves, setor leste da capital.

Foto: Divulgação

De acordo com informações dos policiais, o suspeito estava ocupando uma moto quando foi avistado pelos policiais, que acharam a atitude do elemento suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo que o elementos ao presenciar a aproximação dos PMs, empreendeu fuga em alta velocidade fazendo direção perigosa e avançando ruas preferenciais de vários cruzamentos perigosos.

Em determinado momento, o suspeito bateu na viatura e por sorte não caiu podendo sofrer uma lesão grave. A moto foi capturada. Foi feito pesquisa nominal e constava um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que confessou que a moto era roubada, foi encontrado na cintura dele uma arma de brinquedo e disse ainda que usava para fazer assaltos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Diário7