Foto: reprodução/Facebook

Cansada das críticas sobre a criação dos filhos, uma mãe de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, teve uma ideia um tanto quanto inusitada: colocar uma faixa na janela do seu apartamento ironizando os comentários. “Oferta especial: a cada cinco pacotes de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar um palpite”, diz um trecho da mensagem de Patricia Monkem, de 38 anos, que viralizou nas redes sociais

O texto brinca com o choro da criança que, aparentemente, estava incomodando os vizinhos. “Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando meu filho, quando, na verdade, eu só estou estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o Conselho Tutelar”. Após mais um recado irônico, a mensagem ainda termina com uma brincadeira: “a cada cinco pacotes de fraldas G ou XG, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho”.

Para registrar o momento, Patrícia gravou um vídeo do momento em que a faixa foi “inaugurada”. Assista abaixo ao vídeo, intitulado “amados vizinhos”:

Fonte: Diário7