O crime aconteceu na noite de Domingo (12), em uma residência na rua Olavo Bilac, no setor 06, no bairro Embratel no município de Vilhena.Identificada apenas como Ramiciele, de 19 anos, a jovem foi executada com vários tiros no interior do imóvel onde supostamente é uma boca de fumo já conhecida pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, no local estava havendo uma confraternização de amigos, regada a bebidas alcoólicas e drogas quando se iniciou um desentendimento e um suspeito sacou de uma arma de fogo e passou a efetuar vários tiros na direção da vítima que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo, causando sua morte na hora.

Rapidamente as pessoas que ali estavam foram embora antes mesmo da chegada da polícia que foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros, quando chegaram estava apenas uma mulher grávida que estava passando mau e mesmo assim foi conduzida para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.

A perícia da Polícia Técnico-Cientifica (POLITEC) realiza os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado a funerária de plantão e o caso agora segue sendo investigado pelo sevic da cidade para elucidar mas um assassinato que ocorreu na região de Vilhena.

Fonte: Diário7