O suspeitos, Adam Dias de Castro Mendes, 24 anos, Jonatan Garcia de Souza, 18 anos e Anderson Paz, 24 anos, foram presos nesta madrugada de Domingo (12) pelos arrastões que haviam fazendo, o trio estava de posse de dois revólveres calibre 38 municiados e ocupando um carro modelo Siena Branco, foram abordados na Rua Caciana Pães, bairro Tancredo Neves, setor leste da capital.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os suspeitos estavam fazendo vários roubos a pessoas que estavam em frente de suas casas, onde em um desses roubos, invadiram uma residência rendendo os moradores e apontando a arma e fazendo ameaças de atirar caso eles tentassem alguma reação e fugiram levando vários celulares entre outros eletrônicos.

Uma das vítimas anotou a placa e a marca do carro e acionou a polícia, informando todos os detalhes. Uma guarnição da PM estava fazendo diligências pela região quando na rua Caciana Pães, o carro foi encontrado na frente de uma casa, pediram reforços e fecharam o cerco, o motorista percebeu a presença dos policiais e saiu correndo deixando dentro do carro o trio.

Durante revista pessoal nada foi localizado e quando foi feito a vistoria no interior do automóvel foi encontrado dois revólveres e vários celulares de procedência duvidosa. Várias vítimas fizeram o reconhecimento deles sendo os autores dos roubos. O trio recebeu voz de prisão e foram levados para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência, o delegado deve adotar as providências cabíveis que o caso requer.

Fonte: Diário7