A abertura da Copa Amadorzão de Futebol vai acontecer na noite desta quarta-feira (15), no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. São mais de 80 times que vão participar da solenidade de abertura. Uma bela programação foi preparada para abertura, que vai premiar as equipes que levarem a maior torcida.

Mais de 1.500 atletas envolvidos do campeonato, que será disputado durante 90 dias na capital de Rondônia. Além do Troféu, o campeão ainda vai levar para casa R$ 15 mil em dinheiro.

Os grupos para confronto foram separados entre as Zonas Sul, Norte, Leste e Oeste e sorteados 4 grupos de 5 times cada. Os jogos e locais ainda serão divulgados.

O campeonato é realizado pelo Instituto Ivas e tem o apoio cultural do vereador Marcelo Cruz e o Governo de Rondônia, através da Sejucel.

O vereador Marcelo Cruz criou a Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017, “Dispõe sobre a incorporação dos jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras denominado AMADORZÃO, modalidade interbairros, ao calendário oficial de eventos do Município de Porto Velho e dá outras providências”.

Para maiores informações, entrar em contato pelo Facebook na página da Copa Amadorzão ou pelo telefone (69)99361-4694.

Assessoria