Idoso morre após cair de telhado em Porto Velho

Uma equipe avançada do Samu foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trabalho, onde um idoso de 65 anos havia caído de cima de um telhado em uma residência localizada na Rua Piracanjuba, bairro Lagoa, setor leste da capital. Assim que o socorro chegou já se depararam com o homem ao solo e iniciaram os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu os ferimentos sofridos e veio a óbito.

Reprodução

O homem foi identificado como Aldemir Pires, conhecido pelos amigos como “Sr. Fergel” e era muito querido no bairro por ajudar as pessoas. Segundo os familiares a vítima foi ajeitar o telhado da residência e foi notificado por um parapente que ele não subisse, no entanto ele não ouviu e subiu e nesse momento o telhado não suportou o peso do idoso e acabou cedendo e a vítima caindo batendo com a cabeça no chão.

Reprodução

Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado para família fazer os serviços fúnebres.

Fonte: Diário7