Divulgação/Assessoria

Na noite de quarta-feira (16) o vereador Marcelo Cruz esteve presente no projeto “Quero Adorar”, que foi realizando no Residencial Orgulho do Madeira e teve a participação do Cantor Samuel Mariano que ministrou a palavra e cantou louvores, ganhou almas pra Deus.

Esse evento é uma realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho-RO, com a idealização da União de Mocidade (UMADSEDE) e a Secretária de Evangelismo da Igreja (SEADVEL), tem como principal objetivo falar do amor de Jesus e ganhar almas para Cristo.

Divulgação/Assessoria

O vereador Marcelo Cruz prestigiou o evento e falou sobre esta importante ação do Projeto “Fico feliz com esta louvável iniciativa desse lindo projeto, é necessário celebrar o amor de Deus na nossa cidade. Como cristão evangélico vejo a importância de evidenciar cada vez mais o nome do nosso Senhor. E como político, enxergo ainda mais longe, este projeto abre um novo horizonte para tirar vidas das trevas, e assim cada vez mais ganhar almas pra Jesus”.

O projeto tem como chamada a frase; “Jesus está voltando. Prepara-te!”, e tem movimento os setores da igreja para convidar o maior numero de pessoas em Porto Velho. O evento contou com a presença de em torno 3 mil pessoas na praça do residencial, na zona Leste de Porto Velho.

Fonte: Diário7