Foto: Rondoniaovivo

Na noite deste sábado (17), a Polícia Militar prendeu o suspeito, Vagner U. A. S, 29 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com as primeiras informações, o homem foi abordado pelos policiais militares nos cruzamentos da rua Paulo Francis com avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, setor sul da capital. A polícia ainda apreendeu um quilo de maconha.

Segundo a polícia, eles receberam informações de que Vagner teria postado a venda da droga em um grupo de vendas e ainda teria deixado o telefone para contato. Após ter anunciado a venda do entorpecente, o suspeito foi pego em flagrante quando fazia a entrega do produto na Praça da Pirâmide, em uma motocicleta acompanhado de uma jovem e uma criança na garupa.

Foto: Rondoniaovivo

Com o suspeito foi possível encontrar um tablete de maconha, a polícia não identificou para quem seria entregue o entorpecente. Na continuidade da averiguação, a polícia ainda foi na residência de Vagner, localizada no bairro Três Marias.

No local, os PM encontraram o restante da droga, prendeu também duas facas com esquícios de substância ilícita, duas balanças de precisão e uma certa quantia em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que o delegado platonista tome as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Diário7