Foto: Diário7

Leandro Augusto Garcett Barros, 37 anos, foi mais uma vítima do trânsito de Porto Velho, a vítima morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (26), envolvendo uma moto e um ônibus coletivo na Avenida Vila Mariana, bairro São Francisco, setor leste da capital.

Segundo informações apuradas junto às testemunhas, pela Polícia Militar da companhia de trânsito, Leandro estava ocupando uma motocicleta Honda Titan e seguia na Vila Mariana, sentido a Avenida Petrolina, e bateu violentamente na frente do ônibus que seguia no sentido oposto.

Foto: Diário7

Ninguém soube precisar o que teria motivado para acontecer a colisão frontal. Com a forte batida a vítima foi jogado a vários metros e o ônibus parou a mais de 80 metros, dando a entender que o coletivo estava em alta velocidade. O corpo passou por perícia, em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O motorista do ônibus foi apresentado na central de flagrantes e foi feito o registro de homicídio culposo, “quando não se tem a intenção de matar”.

Fonte: Diário7