Foi levado ao ar na noite desta quarta-feira (28) a maior briga da atual edição da Fazenda da Record. A emissora manteve a sete chaves o episódio ocorrido nesta terça-feira (27). Tudo começou depois que Fábio Porchat foi fazer uma gravação no programa. Em uma gincana os participantes deviam, em duplas, encher bexigas. Aquele que conseguisse encher primeiro poderia responder a pergunta. Em certo momento Marcos Harter e Monick Camargo se tornaram finalistas na competição. Acontece que a bexiga de Monick parecia não encher e de certa forma, Porchat pediu para Marcos verificar. Ele se negou e afirmou que poderia pegar hepatite. A partir disso, se instaurou uma verdadeira guerra na casa.

Na volta da sede, Monick Camargo não conseguiu se controlar. Chorou, gritou. Marcos Harter tentou retrucar dizendo que era uma doença que todos podem pegar e que ela deveria se informar. Não adiantou e Monick Camargo considerou a atitude do peão desrespeitosa. Em certo momento, Monick frente a frente com Marcos Harter cuspiu no rosto do peão. O clima ficou ainda pior quando ele voltou a afirmar que ela vendeu o voto dela na última roça. Para quem não sabe, na última formação da Fazenda, Monick Camargo abriu um envelope no qual ela poderia anular o voto dela ou ganhar 10 mil reais.

Marcos Harter, ainda em total momento de descontrole, foi até o chuveiro, no qual Rita Cadillac tomava banho e afirmou que senão fosse Monick Camargo ela não estaria na roça. Rita Cadillac, chorou no chuveiro, disse que estava triste não pela Fazenda, mas sim por não poder ver o vídeo da cachorrinha dela.

A Fazenda ao vivo desta quarta-feira (28) ainda mostrou a decisão da produção do programa. Eles entenderam que o cuspe de Monick Camargo em Marcos Harter foi grave, mas não uma agressão passível de expulsão.

Veja a briga completa aqui:

Fonte: Diário7 com informações de otvfoco.