Foto: Divulgação Internet (Ilustração)

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (23/05) no cruzamento da Avenida João Pessoa com Rua Corumbiara Em frente ao Fórum Centro de Rolim de Moura.

De acordo com informações a mulher trafegava pela Avenida João Pessoa sentido Norte Sul e ao se aproximar da rotatória da Rua Corumbiara a mesma foi surpreendida por uma Pick Strada que seguia pela Rua Corumbiara. No momento o condutor do carro fez a rotatória e fazia a conversão para retornar na Corumbiara sentido Centro acabou causando a colisão.

Mulher achou que o condutor do carro após passar pela rotatória da Avenida João Pessoa o mesmo seguiria pela referida Avenida, mas não aconteceu, a condutora da Honda Biz 125 acabou colidindo na lateral do carro.

A mulher bateu com a cabeça na janela do lado motorista quebrando e foi arremessada ao solo sofrendo escoriações e uma suposta fratura fêmur direito e foi atendida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros e encaminhada até hospital municipal..

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local e preservou o local até a chegada da perícia criminal para realizar os procedimentos de praxe.