Na última segunda-feira (18), Porto Velho recebeu um grande evento que reuniu ação social e evangelismo durante a Caravana da Cidadania, no Dia do Evangélico. Uma mega estrutura foi montada no Parque da Cidade e recebeu uma multidão durante todo o dia.

A programação com início às 8h da manhã, ofereceu diversos atendimentos como clínico geral, corte de cabelo, manicure, psicólogo, aferição de pressão, consulta jurídica, fisioterapia, emissão de carteira de trabalho e vários outros atendimentos.

O palco principal recebeu atrações locais na parte da manhã como a Banda Avante, Gson, Cleiton Lins, Escolhidos para Adorar e cantores como Fernandinho, Thalles Roberto e DJ PV.
Segundo a organização, quase cinco mil atendimentos foram realizados, e uma movimentação de 70 mil pessoas durante todo o dia.

Evento foi realizado pela Associação Acreditar e teve o apoio Cultural da Prefeitura de Porto Velho, Vereador Marcelo Cruz, Deputado Estadual Maurão de Carvalho, Senador Valdir Raupp, Isaque Machado, Uniformes.com.

O Dia do Evangélico é comemorado no estado de Rondônia sempre no dia 18 de junho, é lei e feriado estadual.

Assessoria Institucional